Buscar

Três Coroas tem pré-candidato a deputado estadual


Luís Augusto Bringmann

O advogado e pastor Luís Augusto Bringmann, de Três Coroas, festejou seu aniversário no último dia 24 e, na ocasião surpreendeu os presentes lançando sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDB.


No evento Luís Augusto falou que a mudança começa por cada um de nós, falando de suas bandeiras – fé, igualdade de direitos e família – lembrando que para vivermos em um mundo mais justo, precisamos iniciar fazendo o bem e vivendo a Palavra de Deus dentro de casa, com muito respeito, em família. Por outro lado, olhar para o próximo, entendendo que aos olhos de Deus somos todos iguais e que ajudar os menos favorecidos, além de crianças e idosos em vulnerabilidade social, devem fazer parte do dia-a-dia de todos os cidadãos.


O aniversariante ainda convidou os presentes para uma oração pela Ucrânia e pela paz entre as nações.


Cerca de 250 pessoas se fizeram presentes na comemoração, vindos de várias cidades da região como Gramado, Canela, Parobé, Igrejinha, Gravataí, Canoas, Cambará do Sul, Vacaria, além de Porto Alegre, entre eles o deputado federal Lucas Redecker, o secretário geral do PSDB RS Moacir Cardoso, prefeito de Três Coroas Alcindo de Azevedo e o vice, Irineu Feyer, o vereador de Taquara Regis Souza, vereadora de Três Coroas Maiara Bringmann, o presidente do PSDB de Rolante Artur Klein e de Três Coroas Gomercindo Xavier, além de lideranças evangélicas e pastores de igrejas evangélicas.

Luís Augusto assumiu a presidência do Núcleo Evangélico do PSDB em setembro de 2021 e desde então percorre o Estado, buscando a instalação de núcleos regionais, e também contatando com pastores de todo o Brasil.

8 visualizações