top of page
Buscar

Três Coroas comtemplada com o Paviementa-RS asfalta a ligação com Gramado


A obra de ligação asfáltica entre as cidades de Igrejinha e Três Coroas até Gramado pela localidade de Serra Grande já iniciaram.


Cerca de 1,5 km da estrada está recebendo a base e feito o assentamento para a aplicação do asfalto.


A extensão a ser asfaltada em Três Coroas é de 3,1 km e terá um custo de mais de R$ 4 milhões e 400 mil reais, com o valor de 2 milhões de reais do Governo do Estado e contrapartida do município no valor de R$ 2 milhões e 468 mil reais. A verba do Governo do Estado foi direcionada exclusivamente para esta obra. O município de Três Coroas foi contemplado no Programa Pavimenta-RS, que faz parte do Avançar-RS, um programa de ações e investimentos do governo do Estado.

A moradora da localidade Carola Muller afirma que "asfalto sempre é bom, com certeza a nossa região vai crescer, vai passar muita gente e aumentar o turismo, porque aqui é um lugar muito bonito"

A previsão é de que a obra esteja pronta em setembro de 2023.

“Todas as localidades do município são importantes e a Prefeitura segue trabalhando para trazer mais desenvolvimento à Três Coroas. Serra Grande tem muito potencial e essa obra vai facilitar a vida das pessoas da localidade e, além disso, vai ter muitas pessoas passando por Serra Grande, podendo assim fomentar o turismo dessa região" comenta o prefeito Alcindo de Azevedo.

Comments


bottom of page