Buscar

Temporada de Inverno de Canela inicia no fim de semana com muita música


Inicia no próximo fim de semana a Temporada de Inverno de Canela com muita música, teatro e gastronomia, de 17 de junho a 31 de julho.


A boa música de Terno de Luthier, projeto musical de Gramado que interpreta canções do cenário pop, rock e folk internacional, usando instrumentos menos convencionais como bandolim e contrabaixo acústico; Tributo a Tim Maia, banda que está na estrada desde 1998, já se apresentou em diversas cidades brasileiras e fez duas turnês nos USA. Em 2019, a banda realizou shows na Europa; Tonho Crocco, vocalista da banda Tributo a Tim Maia, segue com show solo. Ele é um dos mais criativos e respeitados músicos do Brasil.; DJ Foca, com muita música eletrônica, encerra a primeira noite de shows, na sexta, 17. Já no sábado, 18, Rhay’s Soul Project, com forte influência no soul music, do jazz ao blues, apresentará clássicos do rock e logo depois Elvis Celebration, melhor cover de Elvis Presley do Brasil, abrilhantará a noite. Para encerrar o fim de semana, sobem ao palco DJ Miki e Deivid Wallauer, tocando muito folk, rock, pop, reggae, MPB, com releituras próprias. Todos os shows ocorrerão às 20h, no Multipalco da Praça João Corrêa.

No sábado, 18, faz parte da programação o projeto Música na Rua, que apresentará, nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha, às 10h45 Retruco Doble - Leonardo de Abreu e Bruno Rauber, às 14h Érique Hanel e às 16h Asafe Rodrigues.

Na quarta-feira, 22, inicia a Festa Junina, que segue até domingo, 26, na Praça João Corrêa e de 15 a 31 de julho, no mesmo local, a cidade promoverá a 28ª edição da Festa Colonial.

Esta temporada contará com mais de 40 atrações, envolvendo 180 artistas da região, priorizando os talentos locais.

Canela espera cerca de 400 mil visitantes na Temporada de Inverno que poderão se divertir com a excelente programação cultural, registrar momentos especiais na bela decoração e usufruir dos 85 meios de hospedagens, quase 50 atrativos turísticos e mais de 150 opções de gastronomia que a cidade oferece.

“A Temporada de Inverno de Canela envolve a comunidade local e os milhares de turistas que visitam o nosso Município. Com uma programação totalmente gratuita as atividades valorizam os nossos artistas e fomentam a nossa economia, a gastronomia, a hotelaria e o turismo em geral”, destaca o prefeito Constantino Orsolin.

A Temporada de Inverno de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal.

25 visualizações