Buscar

Sócios do Convention participam de Convenção


Crédito da foto: Dener Santos

A segunda edição da Convenção dos Associados está ocorrendo no dia de hoje, 24, na Fazenda Sonho Meu, em Canela.

Cerca de 30 pessoas, representantes das empresas associadas, de diversos segmentos, ao Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau participam do evento, que conta com atividades ao ar livre.

O evento foi aberto pelo gerente executivo do CVB Luciano Gonçalves, que fez uma explanação a respeito das sugestões dadas pelos participantes do evento, em 2018, que originaram algumas ações promovidas pela entidade, tendo como foco os sócios do Convention, como: agenda de intercâmbio/encontros com experiência – famtour, em fevereiro e o próximo em agosto; petit comitê, que ocorrerá em junho e setembro; bate papo, programado para o mês de outubro; e, o já tradicional encontro anual. Também foi criado um grupo fechado no facebook, além do envio da newsletter semanal, buscando melhoria na comunicação e também geração de negócios. Luciano falou ainda a respeito do trabalho que o Convention vem realizando em parceria com a Agência Visão e outras entidades, buscando desburocratizar a realização de eventos e, em relação a limitação de infraestrutura para grandes eventos, o CVB está em contato com a GramadoTur.

O evento de hoje está focado em 3 questões: como eu posso contribuir para o crescimento da minha empresa com o auxílio do Convention? Como eu posso, através da minha empresa, fortalecer o trabalho do Convention? Quais são os pontos fortes e os pontos fracos do trabalho do Convention Bureau na Região das Hortênsias? Buscando responder estes questionamentos, os participantes, divididos em 3 grupos, realizam tarefas ao ar livre e são desafiados durante todo o evento que tem como objetivo promover networking entre os associados e, estreitar o relacionamento dos mesmos com o Convention.

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo