top of page
Buscar

Rodeio Crioulo Nacional de Canela promete uma grande festa da tradição gaúcha


Rodeio Crioulo Nacional de Canela promete uma grande festa da tradição gaúcha
Crédito da foto: Diego Santos / EstrategiaCom

Canela se prepara para abrir a temporada de rodeios de 2024 com um evento imperdível, dando início as comemorações dos 70 anos do CTG Querência.

De 11 a 14 de janeiro, o Parque de Rodeios Saiqui será o palco de emocionantes provas campeiras e artísticas, atraindo participantes não apenas do Rio Grande do Sul, mas também de estados vizinhos como Santa Catarina e Paraná, que já têm presença garantida.

Além das competições empolgantes, a programação social promete ser destaque, trazendo grupos de renome no cenário tradicionalista gaúcho e até mesmo fora do Estado. Entre as atrações confirmadas, destacam-se nomes como Paulinho Moscelin, Grupo Rodeio e Chiquito e Bordoneio, prometendo entretenimento de alta qualidade para os presentes.

Jeferson Lodéa, patrão do CTG Querência, assegura que estão empenhados em proporcionar uma festa grandiosa da cultura gaúcha. Ele ressalta: "Estamos preparando um evento não apenas para os participantes das provas, mas também para o público que aprecia a rica tradição gaúcha. Iremos unir tradição, competição e entretenimento em uma experiência única para todos os presentes ".

Mais informações pelo fone/whats: 54.32822666.

O Rodeio Crioulo Nacional de Canela é uma realização do CTG Querência, com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.

Comments


bottom of page