top of page
Buscar

Mudanças na programação do Sul-Americano de Canoagem


O Campeonato Sul-americano de Canoagem, que inicia hoje, dia 3, em Três Coroas, precisou ter sua programação modificada em função dos bloqueios de estradas.


A abertura oficial ocorrerá no Trescopark, às 19h, de sexta-feira e todas as provas ocorrerão no sábado e no domingo, no Parque das Laranjeiras.

Os atletas que já chegaram em Três Coroas aproveitam a quinta-feira e a sexta para treinar nas águas do Rio Paranhana. Já estão na Cidade Verde delegações de Socorro, Piraju Brotas e Piracicaba/São Paulo, Tibagi/Paraná, Aquidauana e Três Marias /Minas Gerais, Campo Grande e Bonito/Mato Grosso do Sul, Jaraguá do Sul/Santa Catarina, Pádua/Rio de Janeiro, Pirenópolis/Goias , além das internacionais do Chile e Paraguay. Ainda devem chegar atletas da Argentina e Venezuela.

A programação cultural contará com atrações na beira do rio: sábado, dia 5, das 16h às 19h, o DJ. Rafael Brum animará a galera e às 19h, show com Paulinho Trindade. No domingo, dia 6, às 15h, show Pagode Retro e às 17h, show Alemão Douglas.

A gastronomia será uma atração a parte, com lanches gourmet e cervejarias locais e terá ainda a Feirinha da Canoagem, com diversos expositores.

O evento é aberto ao público e os ingressos custam 1Kg de alimento (menos sal) e 5 reais para moradores com comprovante de residência, 10 reais para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade, são isentos.

Mais informações acesse o visitetrescoroas.com.br

O Campeonato de Canoagem é uma realização da Asteca, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCA e apoio da Prefeitura Municipal e Adec.

Comments


bottom of page