top of page
Buscar

Historiando com as Artes contempla alunos e professores de Gramado


Historiando com as Artes contempla alunos e professores de Gramado
Foto: Cesar Cliquet

O projeto Historiando com as Artes, iniciado em fevereiro, segue com apresentações de teatro de bonecos e com o ciclo de oficinas, destacando a história de Gramado.


Em maio foram concluídas as oficinas de pintura em tela e pintura em grafite, com as artistas plásticas Cláudia Prates e Beatriz Seibel. No próximo mês de junho será a vez do pontilhismo com o artista plástico Ricardo Veras, destinado ao público escolar; em julho, artesanato com bonecas de pano propondo a representação contemporânea das Rainhas das Hortênsias de cada um, com a artesã e bonequeira Daiene Cliquet, destinado para professores da rede municipal de Gramado.


O resultado de todas estas oficinas será apresentado para a comunidade, a partir de outubro, com as exposições que ocorrerão no museu Hugo Daros e nos centros de Cultura Arno Michaelsen e da Várzea Grande.


O Historiando com as Artes foi criado e é produzido por Daiene Cliquet Artes, sendo contemplado no edital Rainha das Hortênsias, financiado pela Prefeitura de Gramado, Secretaria Municipal da Cultura de Gramado e Fundo Municipal de Cultura de Gramado.

Commentaires


bottom of page