Buscar

Dança Flamenca é o ritmo do mês de julho no Estúdio de Pesquisa


Foto acervo pessoal Ana Candido

Nas duas primeiras semanas de julho o Estúdio de Pesquisa Teatral Cia Lisi Berti promove oficinas de dança flamenca para iniciantes com a professa Edelweis Ramos.

De 3 a 5 e, de 8 a 12 deste mês, ocorrerão as oficinas com três encontros de uma hora e meia de duração. Essas oficinas são direcionadas para as pessoas que admiram e desejam conhecer um pouco mais a respeito do assunto e, claro, aprender os primeiros passos desta dança milenar.

A diretora da Campana de Flamenco de Novo Hamburgo Ana Candida Amaral dos Santos, no dia 20, ministrará três workshops de uma hora e meia cada um, sendo eles: castanholas, iniciantes e iniciados.

Para encerrar o mês flamenco, no dia 27, ocorrerá um show, no Aroma Literário, com três bailarinas de flamenco já consagradas Ana Cândida Amaral, Bianca Benvenutto e Ana Medeiros e mais as alunas de flamenco do Estúdio de Pesquisa. Ana Medeiros já ganhou vários Troféus Açorianos de dança, sendo um destaque em Flamenco no Estado. Os ingressos antecipados estarão à venda no Aroma Literário no valor de 35 reais.

Serviço:

Valor das oficinas e dos wokshops: R$ 125 reais

Horário das oficinas: de 3 a 5/jul, às 19h / 8 a 12/jul, às 19h.

Horário wokshop de castanholas: dia 20, às 14h

Horário wokshop de iniciantes: dia 20, às 16h

Horário wokshop de iniciados: dia 20, às 18h

Show, dia 27, às 20h, R$ 35 reais antecipado

4 visualizações