top of page
Buscar

Com Concerto da Orquestra HSM foi aberto o Natal na Cidade Verde, em Três Coroas


Com Concerto da Orquestra HSM foi aberto o Natal na Cidade Verde, em Três Coroas
Crédito da foto: Diego Santos/EstrategiaCom

O Natal na Cidade Verde foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 18.


O Concerto de Natal, apresentado pela Orquestra Huberto Schmitt Muller, com regência de João Borba emocionou o público com canções natalinos. Ao final, o público juntou-se num grande coro, cantando “Noite Feliz”, na Rua Coberta de Três Coroas.


O evento traz uma programação recheada de atrações. No domingo, das 14h às 19h, a Praça Affonso Saul estará lotada, com famílias que irão participar de um grande piquenique, com muita música boa, brincadeiras e a presença do Papai Noel e, das 19h às 20h, o caminhão do Papai Noel estará passando pelas ruas da cidade.


Já no próximo fim de semana a programação fica por conta do Festival da Primavera, com trenó do Papai Noel, às 18h e no domingo, 27, a celebração do 1º Domingo de Advento, com Missa na Igreja Matriz Sagrada Família, que contará com a participação do Coral São Luiz de Gramado, às 19h, e ainda Cantata Um Natal Inesquecível, com o Coral Unido das Igrejas, na Rua Coberta, às 20h30.


Show com Dante Ramon Ledesma, no dia 9 próximo, às 20h, tendo como ingresso é um brinquedo novo por pessoa e, o momento mais esperado pelas crianças: o espetáculo do dia 16, com a chegada do Papai Noel, às 20h, são destaques da programação. Ambos ocorrem na Rua Coberta.


O prefeito Alcindo de Azevedo afirma: “O Natal na Cidade Verde será um grande evento, pois contou com apoio de muitas entidades e pessoas que trabalharam de forma voluntária. Teremos muitas atividades que trarão diversão e alegria para nossa gente!”


O evento é uma realização da Prefeitura, com apoio da CDL.

Comments


bottom of page