top of page
Buscar

Canoístas do Brasil estarão em Três Coroas


Fotos: acervo Associação Trescoroense de Canoagem

Três Coroas sediará o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida 2021, em diferentes categorias que ocorrerá de 7 a 10 de outubro, no Parque das Laranjeiras.

Uma das melhores atletas do mundo na modalidade Slalom, Ana Satila, que está entre as melhores do mundo, que participou das Olimpíadas 2016 e 2021 já confirmou presença, bem como representantes gaúchos, do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, reunindo cerca de 100 atletas.


A cidade de Três Coroas, considerada a capital nacional da canoagem, organizou o evento em tempo recorde, usando poucos recursos financeiros e total desprendimento dos envolvidos.


A Prefeitura Municipal teve a sensibilidade de perceber a importância do evento, neste momento de retomada, mantendo acesa a chama da atividade esportiva de reconhecimento da identidade de Três Coroas. Esperamos logo retomar eventos ainda maiores nas corredeiras do Rio Paranhama, afirma o diretor de Turismo Cristian Krummenauer.


As provas ocorrerão a partir das 10h e seguirão ao longo do dia, sendo que abertura oficial do evento será na noite de quinta-feira, dia 7 e a solenidade de premiação, às 15h, do dia 10.


O evento é aberto ao público, que terá a oportunidade de contemplar a atividade esportiva e a cultura local, com shows musicais, a beira do Rio Paranhama.


Os ingressos custam 5 reais para moradores com comprovante de residência, 10 reais para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade, são isentos.


Mais informações acesse o visitetrescoroas.com.br

bottom of page