top of page
Buscar

Bonecando nos Bairros contemplará várias escolas de Canela



O projeto "Bonecando nos Bairros" levará a magia dos bonecos para os bairros e área rural, de forma descentralizada, em Canela. 


Daiene Cliquet, responsável pelo projeto, enfatiza que “a programação foi cuidadosamente elaborada para proporcionar às crianças momentos de diversão aliados a conteúdo de qualidade.”


O projeto Bonecando nos Bairros, faz parte do edital Tem Cultura em Canela, financiado por emendas da Câmara de Vereadores de Canela, com apoio do Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal de Canela.


Confira a programação que se inicia nesta semana: 

10/04 – Bairro São Lucas - Escola Bertholdo Opptiz: Apresentação do teatro Lambe-lambe "O Pequeno Príncipe e a Raposa", seguida de oficinas de dedoches.

17/04 – Morro Calçado - Escola Zeferino José Lopes: Espetáculo "Animais da Fauna", seguido de bate papo sobre os animais e seus hábitos. 

24/04 – Bairro Santa Marta -  Centro Social Padre Franco: Contação de histórias  do Projeto "Mundo da Fantasia", com a personagem Zelda Zonk, interpretada pelo bonequeiro André Guedes.


Daiene Cliquet, responsável pelo projeto, enfatiza que a programação foi cuidadosamente elaborada para proporcionar às crianças momentos de diversão aliados a conteúdo de qualidade.


O projeto Bonecando nos Bairros, faz parte do edital Tem Cultura em Canela, financiado por emendas da Câmara de Vereadores de Canela, com apoio do Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal  de Canela.

Commenti


bottom of page