Buscar

Aniversário da Cidade Verde conta com diversas atrações e agrada o público


Luiza Barbosa
Crédito da foto: Diego Santos/EstrategiaCom

Três Coroas teve dois dias de muita programação para comemorar os 63 anos de emancipação política do Munícipio.

A Praça Affonso Saul, Rua Coberta, Ponte Coberta, Avenida Santa Maria e os decks entre as pontes, foram cenário para uma intensa programação que iniciou no sábado de manhã e segue até domingo à noite.

Com atividades esportivas e ao ar livre, exposições, feirinhas e uma ampla gama de apresentações musicais, de diversos estilos, privilegiando os talentos locais, crianças, jovens e adultos aproveitam os dias de sol no centro da cidade para prestigiar o evento e se divertir muito.

A Praça de Alimentação também está lotada e bem servida por entidades e cervejarias da cidade, superando todas as expectativas em vendas.

Segundo a Brigada Militar nos dois dias de evento pode-se contabilizar que mais de 6 mil pessoas mil pessoas estiveram participando das festividades.

O encerramento do evento se dará com grande show com a cantora finalista do The Voice Kids, da Rede Globo, Luiza Barbosa, que trará ao palco, música e dança com o espetáculo Festa no Sul – Viagem as Origens. Neste momento as mães serão presenteadas com mini- vasos de chás e temperos, homenageando-as pelo seu dia.

Três Coroas já anuncia seu próximo evento, também ao ar livre, que será a Expofeira – festa em homenagem aos colonos, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho, no Parque Municipal Cidade Verde, mais conhecido como Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, em Moreira.

0 visualização